segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pra felicidade durar...


Pra felicidade durar, há de se cultivar coisas felizes. Hehe.

A minha plantaçãozinha inclui saciar desejos latentes, como o de consumir uma daquelas bengalas de natal. Pois então, sábado, eis que eu e Julieta entramos em uma lojinha de doces. E eu me derreti por um desses pirulitos tão raros (ou seria a expressão correta: deslocados, em nosso calor tropical brasuca?!).

Saímos da loja e eu feliz da vida fui abrir a embalagem que envolvia a bengala. Quebrei o pirulito, alegria de pobre dura pouco mesmo!

(PS: Quem quiser um... eu levo!... as daqui são brancas, vermelhas e verdes.)
_____________________________

Não vou lembrar o nome do dito, mas aqui, na época do natal é comum das pessoas procurarem por um calendário em que a cada dia, você abre uma portinha e encontra uma surpresa. Quase sempre, delícias de chocolate.

Uma graça!

Jostein Gaarder - o escritor de "O mundo de Sofia" - tem uma obra com o mote baseado em um calendário desses, no caso, mágico. Chama-se "O mistério de Natal".

2 comentários:

  1. daizinha! tinha uma caixinha desses belos pirulitos na padaria em frente de casa!!! juroooo! nunca tinha visto por esses lados também. mas claro que eu quero o original! pode trazer =D

    ResponderExcluir