segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ora, pipocas!

Meu desejo profundo (quantos desejos!) no sábado à noite era pipoca salgada e fumegante! Pensei mesmo em ir até um cinema só para consegui-la. Esqueço, porém, que estou em Bonn, onde não há estabelecimentos 24h além dos bares e inferninhos. Me contentei - e fui feliz, acreditem - com a mistura: leite, sucrilhos e nesquik chocolate . :)
__________________

Estranho né, lembrava de "Os infiltrados" quase completamente. Detalhes de cenas, inclusive, mas havia apagado todo o final da memória!
__________________________

Sábado à tarde é uma hora imprópria para as compras. Parece que toda a cidade resolve gastar seu rico dinheirinho e todas as lojas possíveis ficam entupidas de gente. Eu, All Star em frangalhos, precisava de um tênis.

Fui à Spot Arena (Rá! Que nomezinho serelepe!) munida do desconto do Thiago pela "T Mobile" (empresa de telefonia móvel daqui). Ele, toda paciência do mundo pra repetir a pergunta pros vendedores: "Tem outra cor?" Porque eu misturei inglês e alemão na minha tentativa frustrada! Hehehehe...

Saí com dois pares pelo preço de um! Felicidade incomparável para alguém que está de TPM!!
__________________________________

Felicidade ainda maior se você unir compras a chocolate! Depois de gastar ainda ganhei um crepe. O recheio: Nutella com nozes, praticamente o paraíso quente e doce.
_______________________________________________

Dar adeus da janela do trem tem sempre uma aura "como há muito tempo" para a brasileira aqui. Me sinto indo à São Paulo via FEPASA e desembarcando na Estação da Luz com o vô Ivo!

Um comentário:

  1. nem me fale em tênis, viu.. preciso tanto de um novo.. qual você comprou? também quero!!

    ResponderExcluir