segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais comidinhas!

Se você estiver na Alemanha, não sinta vontade de tomar um milkshake. A menos que alguém recomende muuuito. Esta semana, minha segunda decepção.

A primeira com o yakisoba. Seco, esturricado e com OVOS! Ninguém precisa... Também queria eu o quê de um lugar especializado em comidas mexicana, oriental, italiana e wraps, entre outras opções. Antes de abrir a quentinha, eu sentia o gosto do macarrãozinho chinês servido pelo Bacana´s em Bauru. Verdade, o yakisoba deles é simplesmente fantástico!

A segunda, óbvio, com o tar milkshake. Já não sou lá muito fã do McDonald´s e essa foi a gota d´água. Sem gosto e sem aquele canudo especial que o Bob´s oferece e faz com que a sucção do Ovomaltine seja perfeita! Aliás, a minha vontade seria saciada com um desses. Mas não me importava se a oferta fosse de um Nutella no Fiftie´s.

Ai, ai!

Um comentário:

  1. qdo vc voltar vamos tomar o de nutella do general prime burger, que é infinitamente melhor que o do fifties.

    agora, quem manda ir pra ALEMANHA e querer comer YAKISSOBA? babel culinária só em são paulo, nega.

    bjs e saudades

    ResponderExcluir