segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A maldição.


A maldição de sexta-feira nos agarrou pelos pés, mais uma vez.
Eu, não posso queixar-me. Ressaca zero no sábado.

Eu e Julieta fomos ainda cedo pro Mercado de Natal. Lá nos afogamos em goulash no pão com molho de natas. Seis euros, caro, mas muito, muito saboroso. Depois ela, champignons ao molho de ervas com pão e eu, batatas abertas com creme de ervas.

Pés quase congelados, partimos em busca de um bar quentinho. O novo eleito, Podcast. Decoração bacaninha com bancos que pareciam pás de sorvete, preço naquelas. Tomamos algumas cervejas e vimos a mesa aumentar e aumentar a nossa volta. Amigos!

Carla, uma angolana criada em Portugal, disse categórica: Vamos abanar o rabo! E lá fomos, dançar e dançar! O nome do inferninho ou, melhor, raucherclub era N8schicht . Era uma espécie de porão cerca da Stadthaus (prefeitura) e de um outro bar bacaninha, o BLA. Adolescentes e jovens, calor, paredes vermelhas e pretas. Becks geladas.

A música no começo muito ruim foi melhorando e melhorando... Vá lá, tocou até Oasis e Elvis... não devia então ser só efeito das cervejinhas... Resultado, mais uma vez fechamos o bar.

Um comentário:

  1. É o seguinte: vou ter que ir até aí comer este cogumelo em molho de natas. Cada vez que vc fala eu quase morro aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir