sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Família.

"Família janta junto todo dia, nunca perde essa mania"... e eu digo: Ainda bem! Família unida é a coisa mais legal desse mundão de meu deus! Alguns amigos que tenho têm famílias - e amor familiar - invejáveis. O Honesko, por exemplo, acho a coisa mais bonita quando ele fala dos pais, dos irmãos... Quando faz igual ao seo Miro à mesa e fala de raízes. A família da Geo e suas reuniões de final de ano, toda gente, toda comida, toda folia...

Essa semana, aliás ontem, conheci mais uma família de quem virei fã, a do meu chefe. O António é caboverdiano e paizão. Eu e a Julieta fomos à casa dele buscar uma bicicleta que ele doou - deu. Conclusão: Tomamos vinho bom, comemos coisinhas gostosas, ouvimos música boa, mas o melhor foi sentir o clima de felicidade da casa meio brasileira, meio caboverdiana.

A Lígia, mulher do António é uma simpatia só e as filhas do casal, gêmeas e pequerruchas são lindas, lindas, lindas! Descobrimos, eu e Julia, qual das duas vai ser a boêmia. Uma noite daqui oh!

(Não gosto muito de citar nomes por uma razão simples: Aqui eu me exponho e não necessariamente outras pessoas querem que isso aconteça, mas dessa vez - e em algumas outras - é inevitável... :))

Um comentário: