segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Jorge.


Eu sonhei que se chamava Jorge. Mas Jorge, meu deus, é de são, é filho de. O guri não era.
Quem chama-se Simon nessa vida, oh!?
(Não, ele não tem a ver com o dragão... Muito pelo contrário.)

...

"Jorge sentou praça na cavalaria

E eu estou feliz porque

Eu também sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem

Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem

Para que meus inimigos tenham olhos e nao me vejam

E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal

Armas de fogo meu corpo não alcançarão

Espadas, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar

Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar

Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia, viva Jorge!

Jorge é de Capadócia, salve Jorge!

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento

E disso tudo nasceu o amor

Perseverança, ganhou do sórdido fingimento

E disso tudo nasceu o amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário