terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carros!

Um post sobre carros. Na terra da BMW e da Volkswagen quem me chama a atenção não tem o design mais arrojado do último modelo nem faz de zero a cem em menos de seis segundos. Um é um Citroën que deve contar uns 50 e tantos anos sobre seus pára-lamas.

Ele fica, vez por outra, parado em frente a Deutsche Welle no que penso ser um atelier. O tal carrinho, próximo a um fusqueta, deve também ser de artista. É multicor numa vibe Flower Power fosca (fosca mesmo, não tosca) e bancos cobertos por mantas de pelúcia. O puto parece que sente quando eu quero trazer a câmera e desisto ou esqueço e aparece aqui na porta!

O outro exemplar foi a paixonite e a gargalhada dessa manhã. Não sei a marca, modelo ou ano, mas posso pesquisar. Sei que é preto, antigasso e tem uma aura "Dom Corleone". Mas todo o glamour do tal não se compara a inventividade do dono.

Centro da cidade, parado próximo à ferrovia está o possante (hehehehe), dentro um manequim (mulherzinha, óbvio!) maquilada e vestida para festa, com um dos pés sobre o enconsto do banco do motorista, um braço dado a um trombone e na mão livre uma taça de champagne!

Luxo, babe! Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário