quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Organizando a vida...

Como se organiza a vida?

Eu estou tentando organizar a minha, o que quero fazer, quais os próximos passos.
É difícil. Veio uma frase na minha cabeça, agora no final da tarde. Ela soou forte, muito forte, mas quis dizer muito. Aliás, quer:

Faz-me sentir necessária!

É disso que eu necessito.

Depois da filosofia de botequim, voltamos à rotina bonniana. ;)

Nunca tive problemas para dormir. Pegar no sono e ter uma noite tranquila, sem acordar sequer uma vez. Nem mesmo em épocas estressantes. Saudade daqueles dias.

Aqui, até segunda ordem, nada havia acontecido. Eu ia pra caminha, capotava e abria os olhos só pela manhã. Tudo muito natural. A verdade, é que em São Paulo ou onde quer que estivesse, a noite só era perturbadora se necessitasse água! Ressaca das brabas, sabe?!

Bom, não é o caso aqui. Há alguns dias, quatro ou cinco, simplesmente não tenho uma noite de sono decente. Acordo, durmo, durmo acordo. Tenho a incrível sensação de que não preguei os olhos durante toda a noite. Há sede, desconforto térmico - calor, mesmo com a janela entreaberta, calefação desligada e corpo meio descoberto - não me satisfaço com qualquer posição que seja no catre (a-do-ro essa palavra!).

Não bastasse, sonhos lisérgicos são uma constante. Sim, eu nunca tive lá sonhos muito certinhos, mas não me diga você que sonhar com híbridos de sapos e caracóis invadindo sua casa, gafanhotos gigantescos presos ao teto da casa de sua avó que plana sobre a sua seja lá muito normal.

Pior, eu tenho as sensações do sonho vivas. Aterrorizante.

O outro sueño, lisérgico da mesma forma, fez eu, Geo, Louis, Locão e uma série de outros amigos parte da turma do Scooby-Doo. Acho que wurst antes de dormir não faz lá muito bem!

2 comentários:

  1. Dai, Freud deve explicar isso. São muitas mudanças. Vai passar. [D]

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso ouvir suas histórinhas do dia-a-dia...
    beijão

    ResponderExcluir