segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Indignações


Não me conformo!

Não que elas sejam sem sabor, maaaas eu não consigo acostumar com o luminoso em frente aos Kebab e Döner aqui de Bonn: Spezialität Orientalisch Pizza! Tudo bem! Que árabes e turcos queiram fazer pizza eu entendo, mas que essa seja uma especialidade! Rá! Pra vocês verem como eu tenho cá minha razão, pergunte a cor da caixa em que as ditas vem: Funiculì Funicolà!

Detalhe... alguns lugares safaduxos vendem apenas pizzas em tamanho próximo ao nosso brotinho. Não posso porém, reclamar. As redondas não se comparam às paulistanas, mas matam cá minha fome!

PS: Esses dias, em busca de um susbstituto à pizza do grego (pelo menos é mais perto geograficamente da Itália!) entrei em um Kebab e lá, além da pizzinha, eu encontrei um moço comendo com muito gosto seu falafel... Na mesa dele, um exemplar de um guia de viagem ¨Alemanha¨. me identifiquei tanto!
PS: A foto eu tirei de um site de kebab!

Um comentário:

  1. Na foto ela parece bem gostosa...gente neganadora mentirosa!!!!
    Pizza é uma obsessão pra paulista, né? E até comi uma pizza em Marrakech...[D.]

    ResponderExcluir