segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Contra a prolixidade.

Manisfesto contra a (minha) prolixidade.

Eu devia escrever assim...

São duas as coisas a que eu não consigo me adaptar:
- Tomar água da torneira
- Jogar papel no vaso

(Isso era o essencial, deveria ser também o ponto.)

E tenho dito, aprendi, desde criancinha:

- Menina, tira essa boca daí! Não pode tomar água da torneira!

Ou então...

-Onde já se viu?! Agora deu pra jogar o papel fora do lixo! Manda tudo água´baixo pela privada!

E as caras eram bastante indignadas!

2 comentários:

  1. água da torneira até me arrisco qdo acaba a água em casa e estou de ressaca. ahahahahah
    mas papel no vaso deve ser difícil mesmo de se adaptar...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sei jogar papel no vaso!!!
    Mas sei tyomar água da torneira, menos da torneira do banheiro que por sinal é a mesma na casa inteira. Vai entender...[D]

    ResponderExcluir