quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Infeeeeeerno!


Em Sampa, um dos bares da Augusta e, portanto, da moda é o club Inferno. Mas inferninhos de todo tipo pipocam pela mais controvertida - e divertida - rua da metrópole. Ali, no Santa Augusta, já teve lugar uma das festas mais divertidas que pude aproveitar nos meus meses paulistanos: I used to be famous.

Essa semana, recebi o convite da última edição, mas infelizmente, mesmo que o convite tenha vindo com a sugestão: ¨Pegue um avião pra cá!¨ Não posso ir. :(
Talvez motivada por essa vontade/nostalgia da turminha e da festa, lembrei horrores da IUTBF ontem. É que após um show de boleros com bossa e uma entrevista fui para um pub onde rolava mais uma despedida, essa a derradeira, para a dona da festa de sexta. O bar, legítimo Irish, chama-se James Joyce, tem decoração interessante, é quente e cheio de recortes, tem dardos e sinuca e um atendimento péssimo. O resumo, as pessoas e o clima da noite amenizaram a demora da guria que nos atendia e eu gostei do lugar.

Não contentes - e aí chega a parte do inferno e da IUTBF - parte dos sobreviventes sairam do pub e rumaram para o puteiro! Sim queridos! Fomos eu, Julia e Thiago - os ¨sem fim da balada¨ - para um inferninho que, nos tempos em quem Bonn foi capital da Alemanha, era uma casa de tolerância. Hoje, inferninho digno de receber a IUTBF (ops, só não sei se caberia todo mundo) é um bar estiloso, muderno e enfumaçadíssimo. O nome, melhor impossível, é Blow Up, tem cerveja gelada, música mais do que boa (roooooooooooooooooooooooooooooock!) e gente bonita. Não custa pra entrar e é pertim de casa! Virei fã!

PS: Pessoas! Curtam a festa por mim!
:* Saudades!

3 comentários:

  1. perderá a última de 2008, mas na primeira de 2009 não aceitaremos desculpas.

    e to gostando de ver.. blog com posts diários!

    ResponderExcluir
  2. noossa...ainda foram ao Blow Up. Caramba ! ehehehehe e entao, onde sera a festa Hoje sexta _ hoje eu vou junto ta ____

    ResponderExcluir
  3. geozinha! vc nem sabe como eu queria ir!
    saudade!

    ResponderExcluir