segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Garoa.

Olá pessoas queridas!
Sinto saudades e esse blog vai servir pra algo, creio... Contar causos (ou casos), dar notícias boas (espero!), falar besteira e matar um pouco dessa saudade!

Hoje é segunda-feira e estou uma semana e três dias atrasada nas atualizações, então, não esperem que eu comece do começo.

O clima típico desses dias de início do inverno apareceu esta manhã: Nuvens cinzentas que não te deixam saber se acabou de amanhecer ou passou do meio dia e uma garoa ¨paulistana¨. Mesmo assim, vim caminhando pelo Reno até a Deutsche Welle (DW).

É interessante ver que mesmo com a chuvinha as pessoas aqui saem para seu cooper, vão aos lugares de bicicleta - com e sem guarda-chuva - e mantém-se fiéis aos passos em detrimento do metrô e dos ônibus. Acho uma graça! Rá! Falando em bicicletas... eu fico com a seguinte sensação ao ver tantas atadas a postes, gradís e toda sorte de suportes ou simplesmente apoiada nos ¨pezinhos¨ de parada: ¨Alguém vem me buscar algum dia?¨ Verdade! A mim elas dizem entristecidas que estão a esperar donos que nunca vêm e, sim, eu sei. Isso é pira da minha mente perturbada.

Voltando às caminhadas... Eu, também pretendo andar até o trabalho mesmo com chuva. Hoje é meu ¨debut¨ nas entrevistas. Aziz ab´Sáber e Carlos Nobre, ambos a falar de meio ambiente, que desde a ida à Sampa me persegue.

Notícias mais interessantes, logo. Com direito a meu alter ego e seu dialeto (só para iniciados).

Tchuss! (Lê-se: Tchu-úuss)
D.

Um comentário:

  1. Sabe? Este estilo de vida europeu me irrita profundamente...eles sabem aproveitar a vida, isso sim!!! [Donana]

    ResponderExcluir